Seleção de professores para atuarem na ação Saberes Indígenas na Escola.

Data de publicação: 29 de junho de 2023. Categoria: Notícias
Nos dias 28 a 30 de junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para professores/bolsistas para atuarem na Ação Saberes Indígenas na Escola – UFC. Esta seleção ofertará 14(quatorze) vagas, sendo elas 1(uma) para supervisor, 4(quatro) para Formadores e 9(nove) para Orientadores de Estudo.
A Ação Saberes Indígenas na Escola objetiva capacitar 91 professores indígenas e 9 orientadores de estudos atuantes na docência de escolas diferenciadas do Ceará, através de um curso de formação continuada de 180 e 200 horas/aula,respectivamente, a ser realizado em campus universitário e/ou em aldeias indígenas do estado do Ceará.
Resultado preliminar – Saberes Indígenas na Escola
Resultado Final – Saberes Indígenas na Escola