Consulta para composição das listas tríplices para escolha de Diretor e Vice-Diretor

Data de publicação: 28 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal do Ceará publicou no dia 24 de julho de 2023 a Resolução nº 21/CONSUNI que regulamentou o processo de elaboração das listas tríplices para escolha de Diretores e Vice-Diretores dos Centros.  O Conselho do Centro de Humanidades deliberou sobre a Resolução na 6ª Reunião Extraordinária do Conselho do dia 07 de agosto de 2023 e designou a Comissão Eleitoral, constituída por meio da Portaria nº 113/2023/CH, de 08 de agosto de 2023.

As inscrições ocorreram no dia 09 de agosto de 2023. A consulta para composição da lista tríplice de candidatos a Diretor e Vice-Diretor do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará terá início às 8 horas e se encerrará às 21 horas, do dia 29 de agosto de 2023.

Os laboratórios de informatica do Centro de Humanidades estarão disponíveis para a consulta:

• Laboratório de Informática – CH 2
    Aberto no dia 29/08 das 10h às 13h; 15h às 20h