Direção do CH promove a primeira reunião da Comissão sobre Prevenção ao Suicídio e Cuidados com a Saúde Mental.

Data de publicação: 12 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

O Diretor e o Vice-Diretor do Centro de Humanidades, Prof. Cícero Miranda e Prof. Luiz Fábio Paiva, reuniram-se, na tarde da segunda-feira (11), com a Comissão sobre Prevenção ao Suicídio e Cuidados com a Saúde Mental.

A Comissão sobre Prevenção ao Suicídio e Cuidados com a Saúde Mental foi criada para desenvolver estratégias de acolhimento e ações de promoção de saúde que tragam melhorias no campo da saúde mental da comunidade interna do Centro de Humanidades.

Esta foi a primeira reunião da Comissão que contou também com a participação de representantes de alunos e servidores técnico-administrativos trazendo uma perspectiva dessas categorias e contribuindo com a discussão da temática.

A Comissão, nomeada pela Portaria no 75/2023/CH, é composta pelos docentes:  Prof. Emanuel Meireles Vieira, Prof.ª Vládia Jamile dos Santos Jucá, Prof. Aluísio Ferreira de Lima, Prof. Gustavo Alberto Pereira de Moura e Prof.ª Jurema Barros Dantas, todos do Departamento de Psicologia.