Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Inscrições abertas para o Curso de Extensão Censuras à Literatura Infantojuvenil

O Centro de Humanidades divulga o edital de seleção suplementar para o Curso de Extensão Censuras à Literatura Infantojuvenil: significados e relações com concepções de literatura, infância e criança, ministrado pela Profª. Drª. Jorgiana Ricardo Pereira.

São oferecidas 40 (quarenta) vagas ao todo, distribuídas para estudantes dos cursos de Letras e/ou de Pedagogia da UFC, UECE e outras Universidades e Instituições de Ensino Superior de Fortaleza, servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, profissionais da primeira etapa da Educação Básica e comunidade em geral interessada na temática.

O curso terá uma carga horária de 64 horas/aula e ocorrerá em diferentes períodos do semestre 2024.2 na UFC.

As inscrições vão de 08 a 16 de outubro de 2024.

Para mais informações consulte o edital disponível no link.