Biblioteca da UFC cria templates para elaboração de documentos acadêmicos

Data de publicação: 28 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias

O Biblioteca Universitária da UFC elaborou documentos que irão facilitar o dia a dia dos nossos alunos. Foram desenvolvidos modelos padrões de documentos acadêmicos, visando, além de uniformizar, facilitar a criação desse tipo de documento pelos nossos discentes, docentes e comunidade externa interessada.

Os templates modelo de trabalhos acadêmicos, artigos científicos e projetos de pesquisa estão em formato editável e encontram-se disponíveis no site da Biblioteca Universitária, acessando a aba Serviços e Produtos, na opção Templates. Os documentos contemplam todo o normativo sugerido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e poderá ser utilizado nas mais diversas atividades acadêmicas.

Biblioteca Universitária
Campus do Pici, s/n, bloco 308 (2º andar) – CEP 60440-970 – Fortaleza – Ceará – Brasil
tel: +55 (85) 3366 9513 – E-mail: bu@ufc.br