Consulta sobre temas de interesse aos estudantes do Centro de Humanidades

Data de publicação: 16 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O Projeto Formação Humana está elaborando a sua programação para o período letivo 2021.2. Por essa razão, está realizando a presente consulta para conhecer os temas de interesse dos alunos do Centro de Humanidades. Para tanto, foi criado este formulário em duas partes: a primeira, trata das características demográficas do grupo respondente. A segunda parte trata de um conjunto de temas que poderão ser eleitos em até seis (6) opções por ordem de interesse individual. Convidamos você a participar desta consulta e nos dar sua opinião acerca de temas que você gostaria que fossem trabalhados em rodas de conversa, minicursos, painéis e palestras. A sua colaboração é muito importante para o desenvolvimento deste projeto que visa contribuir para o bem-estar psicossocial do estudante.

Para acessar o formulário, clique aqui