Curso de Inglês para Surdos (CIS) da Casa de Cultura Britânica inicia sua primeira turma

Data de publicação: 1 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

A primeira turma do Curso de Inglês para Surdos (CIS) – A1 já está a todo o vapor. As aulas estão ocorrendo todas as segundas e quartas, no horário de 14:00 às 15:40. O curso ofertado em nível de Extensão pela Casa de Cultura Britânica(CCB) possui carga horária de 192 horas/aula, distribuída em 3 semestres letivos – 2023.2, 2024.1 e 2024.2 –, nas modalidades presencial e virtual.

A Profa. Carolina Morais, docente da Casa de Cultura Britânica, ministra as aulas de inglês com o apoio dos colaboradores: Lígia Nascimento, Jorge Silva, Marina Figueiredo, Rafael Castro e Lucas Parente.

A Coordenadora do Curso, Profa. Simone Machado, afirma que ”a receptividade dos alunos com o curso tem sido fantástica, eles são participativos, atentos e assíduos durante as aulas. Nós abrimos um canal de comunicação para que eles se expressem, possam dar sugestões para melhorar a condução das aulas, como trabalhar melhor com o material em sala de aula. A experiencia tem sido a melhor possível.”