Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Evento “Ciclo de debates sobre letramentos, formação e atuação docente” está com inscrições abertas

Data da publicação: 11 de outubro de 2024 Categoria: Notícias
O evento “Ciclo de debates sobre letramentos, formação e atuação docente”, promovido pelo docente Prof. Dr. Jáder Martins Rodrigues Júnior da Casa de Cultura Britânica/UFC está com inscrições abertas. O evento é voltado a alunos(as) dos cursos de graduação em Letras e/ou Pedagogia da UFC e professores(as) da rede pública/privada.
O conteúdo do evento tratará de letramento e formação de professores, enfocando a prática docente como prática social letrada, em uma perspectiva dialógica, orientando discussões da temática da formação e da atuação docente.

Início:  21/10/2024
Horário dos encontros: segundas-feiras, 13h às 16h
Local: Casa de Cultura Britânica – área 1 do Centro de Humanidades/UFC
Carga horária: 21h. Haverá emissão de certificado pela Pró-Reitoria de Extensão/UFC.
Inscrições abertas e gratuitas