Lançamento do grupo de meditação “MEDITAR PARA TRANSFORMAR”

Data de publicação: 19 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

O  grupo de meditação “MEDITAR PARA TRANSFORMAR ” tem como público-alvo a comunidade acadêmica do CH, o grupo começa a funcionar no dia 20 de outubro de 2021, 13h, promovendo encontros para prática da meditação, com uma hora de duração, todas as quartas-feiras até o fim do semestre 2020.2. A inciativa faz parte do programa-edital PAIP e visa promover acolhimento aos discentes e constituir uma ferramenta de estímulo à permanência dos alunos na universidade, e contribuir na redução das evasões. Os interessados em participar deve acessar este link :