LAPPELE/UFC promove palestra “Narrativas fragmentadas: estrategias de polarización discursivas y multimodales en los medios de comunicación”

Data de publicação: 7 de agosto de 2024. Categoria: Notícias

O Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Línguas Estrangeiras (LAPPELE/UFC) e o Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC promovem no dia 28/08/2024, às 14h, no Auditório José Albano, a Palestra: Narrativas fragmentadas: estrategias de polarización discursivas y multimodales en los medios de comunicación.

A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Isabel Alonso, pró-reitora de Estudios de Posgrado y Formación Continua da Universidade Autônoma de Madrid.

A atividade faz parte das ações do LAPPELE/UFC no âmbito do Pró-Humanidades, financiado pela FUNCAP. A exposição será feita em espanhol e está voltada para estudantes de graduação, pós-graduação e professores de línguas estrangeiras.

Para participar os interessados devem inscrever se via formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

Sobre o LAPPELE/UFC
O Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Línguas Estrangeiras (LAPPELE/UFC) tem como objetivo realizar pesquisas e estudos sobre as práticas de ensino e formação de professores de línguas estrangeiras e congregar a pesquisa realizada por diversos professores, de modo a fortalecê-la.

Serviço
Dia: 28 de agosto de 2024
Horário: 14h
Local: Auditório José Albano (Centro de Humanidades – Área I – Bloco da Diretoria do Centro de Humanidades)