Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Centro de Humanidades

Área do conteúdo

Oportunidade! LAPPELE oferta oficinas para apoio no Ensino de Língua Inglesa.

Data da publicação: 1 de agosto de 2024 Categoria: Notícias

O Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Línguas Estrangeiras da UFC (LAPPELE/UFC) realizará o “I Oficinas de Elaboração de Material Didático-Pedagógico de Apoio para o Ensino de Línguas Estrangeiras”.

As oficinas ocorrerão nos dias 27 e 29 de agosto, no horário de 9h às 12h, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC e será ministrado pela Profa. Dra. Isabel Alonso, da Faculdade de Formação de Professores da Universidade Autônoma de Madri.

Podem participar estudantes de graduação da UFC, regularmente matriculados a partir do 7° semestre dos cursos de Letras Inglês noturno e Letras Português e Inglês diurno; estudantes de Pós-Graduação da UFC, com graduação em curso com licenciatura em língua inglesa; professores de inglês das redes públicas do Ceará; Docentes EBTT ou universitários de modo geral.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição online. As vagas são limitadas e será dada preferência de ocupação a estudantes da UFC e professores que indiquem real disponibilidade de participação, confirmada individualmente.

A lista de inscritos será divulgada nas redes sociais do LAPPELE, em até uma semana antes do evento.

Os participantes dos dois dias completos terão seus nomes incluídos na publicação do material elaborado no repositório que está sendo criado pelo projeto e receberão certificado de 10(dez) horas pelo LAPPELE/UFC.

LAPPELE-Laboratório de Pesquisas e Estudos Sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Línguas Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará.
Departamento de Letras Estrangeiras-Universidade Federal do Ceará
@lappeleufc

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo