Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação lança Edital do Processo Seletivo do Mestrado

Data de publicação: 19 de julho de 2023. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará lança o Edital nº 03/2023, que rege o processo seletivo da turma 2024 de mestrado acadêmico. As inscrições estarão abertas no período de 1º a 31 de agosto e deverão ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Ao todo, são ofertadas até 16 vagas, das quais 13 para ampla concorrência e 3 para políticas de ações afirmativas destinadas aos seguintes grupos sociais: pessoas autodeclaradas negras, pessoas autodeclaradas indígenas e pessoas com deficiência (PCD).

Período de inscrição: 01 a 31 de agosto de 2023
Formato do Processo Seletivo: Híbrido (algumas fases no formato presencial e algumas fases no formato remoto)
Público-alvo: Portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo MEC, em qualquer área do conhecimento
Mais informações estão disponíveis no site do programa e no Edital do processo seletivo.

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação
Av. da Universidade, nº 2762, Bloco Ícaro de Souza, 2º andar, sala 3