Seleção de bolsistas para Programa de Extensão Movimenta CH

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias, Notícias

O Centro de Humanidades está com inscrições abertas para seleção de dois bolsistas para o Programa de Extensão Movimenta CH. Os interessados poderão inscrever-se por meio de formulário eletrônico até dia 26 de fevereiro de 2021.

O Programa de Extensão Movimenta CH é uma iniciativa da Diretoria do Centro de Humanidades para promover e divulgar os diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão que o CH produz, assim, a comunidade interna e externa à UFC poderá conhecer e envolver-se com essas iniciativas.

Serão selecionados 2 (dois) bolsistas para contribuir com o desenvolvimento das atividades do Programa Movimenta CH. Poderão participar do processo seletivo, estudantes de graduação dos cursos do Centro de Humanidades e Instituto de Cultura e Arte. A bolsa terá vigência de 9  meses, abril a dezembro de 2021, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos manhã ou tarde.

Formulário para inscrições

Aprovados para a segunda fase

Em caso de dúvidas, envie e-mail para movimentach@ufc.br