UFC recebe encontro nacional que discutirá desafios ético-políticos do Brasil

Data de publicação: 21 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará receberá um dos principais eventos científicos da Psicologia Social do País. Trata-se do XVIII Encontro Nacional da Abrapso (Associação Brasileira de Psicologia Social), que ocorre de 29 de outubro a 2 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Nesta edição, o encontro tem como temática Psicologia Social e os atuais desafios ético-políticos no Brasil. De acordo com os organizadores, o evento é “uma excelente oportunidade de encontro e debate, em um momento da sociedade em que os temas centrais têm cada vez mais ganhado relevância no cenário nacional”.

Estão incluídos na programação palestras, atividades culturais, lançamentos de livros, minicursos, entre outros. A programação completa, além de outras informações, está disponível no site do encontro.

INSCRIÇÕES – As inscrições, cujos valores variam de R$ 80,00 a R$ 420,00, também são feitas no site do evento. Mais informações pelo e-mail abrapso2014.15@gmail.com.

Fonte: Organização do XVIII Encontro Nacional da Abrapso  / e-mail: abrapso2014.15@gmail.com
(Notícia publicada no Portal da UFC em 16/10/2015)