Abertas, de 24 de março até 06 de abril de 2016, inscrições para os cursos presenciais do NucLi, Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras.

Data de publicação: 29 de março de 2016. Categoria: Notícias

São 04 novas turmas, distribuídas em diferentes cursos, no nível A2 do Quadro Comum Europeu (QCE). Os cursos têm duração de 32 horas e podem ser feitos em dois encontros semanais de duas horas, ou um único encontro de quatro horas, às sextas pela manhã ou a tarde e aos sábados pela manhã. As aulas têm início a partir de 18 de abril de 2016 e acontecerão no Centro de Humanidades no Benfica (Ver quadro abaixo).

Podem se inscrever para os cursos presenciais de língua inglesa docentes, discentes e técnico administrativos, que tenham feito e obtido qualquer pontuação no teste TOEFL. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isfaluno.mec.gov.br/

tb cursos