APROVEITE AS FÉRIAS PARA MELHORAR SEU INGLÊS!

Data de publicação: 17 de junho de 2016. Categoria: Notícias

NucLi, Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras, abre inscrições, 16 a 27 de junho de 2016, para Oficinas presenciais de Inglês a discentes, docentes e técnicos administrativos. Serão ofertadas 33 oficinas em Fortaleza, de 16 horas/cada, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE).

As aulas no NucLi da UFC acontecerão entre 11 de julho e 6 de agosto, em períodos diferentes:

· De 11/07 a 21/07 – Oficinas Intensivas (2 horas/aula diárias, de segunda a quinta feira).
· De 25/07 a 04/08 – Oficinas Intensivas (2 horas/aula diárias, de segunda a quinta feira).
· De 15/07 a 05/08 – Oficinas Superintensivas (4 horas/aula diárias, em quatro sextas-feiras ou em quatro sábados).
· 30/07 e 06/08 – Imersão (8 horas/aula, manhã e tarde, em dois sábados).

As inscrições às oficinas de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos de 16 a 27 de junho de 2016.
Veja o Quadro de Oferta para escolher a Oficina que irá cursar. Observe que os horários que aparecem no quadro podem não coincidir com os horários que aparecerão no sistema. Isso porque o sistema não permite encontros de 4 horas e nem 4 encontros por semana. O NucLi destaca que o horário efetivo das aulas será o demonstrado no quadro abaixo.