Campus France Brasil realiza palestra dia 20 de março

Data de publicação: 15 de março de 2017. Categoria: Notícias

O Campus France Brasil, agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França, organizará entre 20 e 21 de março, em parceria com a Aliança Francesa, uma série de atividades em Fortaleza.

O objetivo do evento é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França. O evento será realizado poucos dias após a abertura oficial da nova sede do Campus France Brasil em Recife, um escritório que atenderá toda a região do nordeste para estudantes interessados em informações sobre os estudos na França e procedimento pré-consular de visto de estudante.

A programação da Turnê Campus France Brasil em Fortaleza inclui apresentações sobre o ensino superior francês e sessões de atendimento individual aos interessados em estudar no país europeu. Confira a programação completa no site http://www.bresil.campusfrance.org/node/300694.

Na UFC, será realizada na 2ª feira, dia 20 de março de 2017, às 15:00 h.

Palestra Campus France Brasil sobre os estudos na França (cursos, diplomas, candidatura e oportunidades de bolsas de estudo)

Local: Auditório José Albano, Campus Benfica, Bloco do Centro de Humanidades, (Av. da Universidade, 2683 – Benfica, Fortaleza)

Atendimento Individual:
No dia 21 de março de 2017, das 13:00 h até as 17:00 h, o Campus France Brasil oferecerá sessões de atendimento individual aos interessados em cumprir um projeto de estudos na França. As inscrições podem ser realizadas via e-mail: recife@campusfrancebrasil.com.br
Local: Aliança Francesa de Fortaleza (Rua Catão Mamede, 900 – Aldeota, Fortaleza)