Casa de Cultura Alemã realiza evento em comemoração aos 60 anos de atuação em Fortaleza

Data de publicação: 6 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará é uma das instituições de ensino de idiomas de referência tanto local quanto fora do País. Neste ano, a CCA completa 60 anos de fundação e atuação no ensino de alemão. Para celebrar essa trajetória na capital cearense, marcada também por intercâmbios e pesquisas culturais, ocorrerá, na próxima segunda-feira (10), uma série de atividades gratuitas e abertas ao público.

A programação completa e o formulário para inscrição nas atividades estão disponíveis aqui, no perfil da CCA no Instagram @culturaalemafortaleza.

A programação da Casa de Cultura Alemã – 60 Anos em Fortaleza é uma realização da CCA-UFC, Goethe-Institut e DAAD.

Fonte: Casa de Cultura Alemã da UFC – e-mail: culturaalemafortaleza@gmail.com