Centro de Humanidades promove Diálogo com Reitoráveis, dia 20/04 às 14h

Data de publicação: 18 de abril de 2023. Categoria: Notícias

O Centro de Humanidades promoverá evento para diálogo da comunidade acadêmica com os candidatos a Reitor da Universidade Federal do Ceará. O evento será realizado dia 20/04 (quinta-feira) às 14h no Auditório José Albano.

A atividade de campanha, prevista na Portaria nº 03, de 10 de abril de 2023, contará com a presença do candidato a reitor, Prof. Custódio Almeida, docente do Instituto de Cultura e Arte (ICA), e candidata a vice-reitora, Profª Diana Azevedo, atual vice-diretora do Centro de Tecnologia (CT) da chapa “UFC Viva e Democrática”.

A chapa “Unir para Avançar” dos candidatos(as): Profª Elizabeth Daher, atual pró-reitora de Extensão, e Prof. Almir Bittencourt, atual pró-reitor de Planejamento e Administração informaram não ter disponibilidade de agenda para participar do evento.