Colação de grau presencial 2023.1

Data de publicação: 2 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

As cerimônias de colação de grau serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de outubro, às 19h, na Concha Acústica da Reitoria (Avenida da Universidade, 2853, Benfica). Delas devem participar concludentes remanescentes do semestre 2023.1 e, de forma simbólica, egressos que colaram grau pela Internet no período de 7 de maio de 2020 a 31 de agosto deste ano.

O dia 06 de outubro é destinado aos alunos concludentes e egressos do Centro de Humanidades (CH). A colação de grau presencial será obrigatória, com todos os ritos: uso de beca, acompanhamento de padrinho ou madrinha e assinatura da ata de colação. Os secretários de curso já estarão presentes para recolher as assinaturas a partir das 17h30min. As solenidades estão agendadas para começar pontualmente às 19h.

Para egressos, a cerimônia é simbólica e facultativa, sem qualquer assinatura ou ato administrativo. Para aqueles que optaram pelo comparecimento, a presença de padrinho ou madrinha é opcional, mas o uso da beca é obrigatório.

Para mais informações, procure a coordenação do seu curso.