Conferência “Amar, trabalhar, deliberar: sobre a finalidade da psicanálise” e lançamento de livro acontecem dia 06/05.

Data de publicação: 17 de abril de 2017. Categoria: Notícias

CONFERENCISTA
Dr. Marco Antonio Coutinho Jorge – Psicanalista; Médico Psiquiatra; Professor da UERJ; Diretor do Corpo Freudiano – RJ; Membro da Associação de Psicanálise Insistance (Paris/Bruxelas); Membro da Sociedade Internacional de História da Psiquiatria e da Psicanálise (Paris).

PROMOÇÃO
Corpo Freudiano Escola de Psicanálise
Laboratório de Psicanálise da UFC
Editora Zahar

Ideal Clube (Salão Meireles)
Av. Monsenhor Tabosa, 1381 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE
(Entrada pela Av. Rui Barbosa)

DATA – HORÁRIO
06/05/2017 (Sábado) – 10h

Após a Conferência, haverá coquetel de lançamento do livro “Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan – Vol. 3 – A Prática Analítica” de autoria do Professor Marco Antonio Coutinho Jorge.

Entrada Franca mediante inscrição.
Poderão ser efetuadas, antecipadamente, nos seguintes locais, EXCLUSIVAMENTE DE MODO PRESENCIAL, ENQUANTO HOUVER VAGAS:

– Laboratório de Psicanálise da UFC
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 24 de abril a 4 de maio;

– Corpo Freudiano Escola de Psicanálise – Seção Fortaleza
De segunda a quinta-feira, das 18h às 20h, de 24 de abril a 4 de maio.

———— A T E N Ç Ã O ————

– VAGAS LIMITADAS;
– Caso ainda haja vagas, as inscrições poderão ser realizadas no dia e no local do evento, a partir das 9h 30min;
– Haverá entrega de declaração de participação.

——————————————-

Visite a página do evento no Facebook:
www.facebook.com/events/439579716387149
bit.ly/Conferencia06_05_2017