Conselho do Centro de Humanidades convoca servidores TAE para representantes da categoria no Colegiado

Data de publicação: 29 de julho de 2022. Categoria: Notícias

O Conselho de Centro, órgão deliberativo e consultivo do Centro de Humanidades, convoca os servidores técnico-administrativos para participar da eleição dos representantes da categoria no órgão colegiado.

Em acordo com o disposto no Estatuto da UFC, que cita a proporção de 10% do Colegiado, serão selecionados quatro representantes titulares e quatro representantes para os respectivos suplentes. Ambos terão mandatos de 2 anos, permitida uma única recondução.

Os candidatos poderão formalizar sua candidatura até o dia 15 de agosto de 2022 em formulário online.

Após essa data, será amplamente divulgada a relação de candidatos inscritos. Em seguida, a votação ocorrerá das 10h do dia 22 de agosto de 2022 às 18h do dia 25 de agosto de 2022, através do Sistema Helius, adaptado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI-UFC), para a realização de Eleições Remotas Secretas.