Curso Letras Espanhol Noturno é avaliado com nota máxima pelo MEC

Data de publicação: 24 de maio de 2023. Categoria: Notícias

O curso Letras Espanhol Noturno alcançou a excelência no ensino com a conquista do conceito máximo (nota 5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

A visita ao curso de Licenciatura em Letras-Espanhol (noturno), em Fortaleza, ocorreu entre os dias 15 e 17 de maio, em formato remoto – como vem sendo desde 2022, com a regulamentação da Portaria nº 265/2022. A graduação tinha nota 4.

O resultado positivo é fruto do comprometimento e engajamento de toda a equipe: docentes, técnicos-administrativos e alunos. A coordenadora e a vice-coordenadora do curso noturno de Letras-Espanhol, professoras Maria Inês Cardoso e Kátia David da Silva, não esconderam a felicidade ao saber do resultado da avaliação. “Essa é uma conquista que a gente vai ter que celebrar, porque essa nota é muito boa. Vamos continuar fazendo jus a essa nota”, comemora a Profª Inês.

Coordenador(a): Profª. Maria Inês Pinheiro Cardoso
Vice-Coordenador(a): Profª. Katia Cilene David da Silva