Projeto Escriba reinicia suas atividades a partir de 18 de abril.

Data de publicação: 12 de abril de 2017. Categoria: Notícias

O Escriba nasceu com o propósito de aprimorar a leitura e a produção de textos acadêmicos no primeiro ano do curso de Letras. O projeto dispõe de um grupo de estudo que aborda os gêneros orais e escritos mais solicitados nos semestres iniciais da graduação, além de contar com acompanhamentos individuais para a solução de dúvidas.
Ainda que tenha sido planejado para suprir as demandas do curso de Letras da Universidade Federal do Ceará, o Escriba está aberto a alunos de outras graduações e instituições de ensino.

As inscrições para o grupo de estudo serão realizadas no primeiro encontro, dia 18 de abril. Ao final do semestre, será entregue um certificado de 12 horas complementares aos participantes que obtiverem a frequência mínima de 75%.
Informações sobre o cronograma podem ser acessadas através deste link: https://goo.gl/Mhs0Gy.

GRUPO DE ESTUDO – Terças-feiras, de 13h00 às 14h00.
ACOMPANHAMENTOS INDIVIDUAIS – Quintas-feiras, de 13h00 às 14h00.

LOCAL – Centro de Humanidades I, Bloco Didático de Letras, sala 10.

COORDENADORA – Profª. Dr.ª Maria das Dores Nogueira Mendes.
MONITOR – Álamo Pascoal.

CONTATO – projetoescribaufc@gmail.com