Estão abertas as inscrições para o 2º Campeonato Esportivo do CH, que ocorrerá durante a XI Semana de Humanidades.

Data de publicação: 31 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

2º CAMPEONATO ESPORTIVO DO CENTRO DE HUMANIDADES UFC

XISH CAMPEONATO

O campeonato tem como objetivos (1) promover a ocupação de espaços da Universidade destinados à prática de atividades físicas, (2) incentivar as práticas esportivas e (3) envolver o corpo acadêmico em atividades que enalteçam o espírito esportivo.

Para realizar a inscrição é necessário que no mínimo UM participante do time tenha vínculo ativo em algum dos cursos do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições ocorrerão até o dia 29 de Setembro de 2017, através do envio do Formulário preenchido e do Atestado de Matrícula para o email: semanadehumanidadeschufc@gmail.com

• Confira o Regulamento do Campeonato na íntegra:

Regulamento – 2º Campeonato Esportivo do CH UFC

• Formulários para Inscrição de Equipes:

Formulário de Inscrição de Equipes – 2º Campeonato Esportivo do CH UFC

Site da XI Semana de Humanidades: (https://xisemanadehumanidadesufc.wordpress.com)