Fortaleza recebe palestra gratuita sobre pós-graduação em Columbia dia 13 de julho

Data de publicação: 30 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Profissionais e estudantes que desejem saber mais sobre pós-graduação no exterior poderão tirar dúvidas em evento presencial. O Estudar Fora, em uma parceria com a Fundação Lemann, realizará no dia 13 de julho sessões informativas presenciais sobre oportunidades de mestrados na Universidade Columbia, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Columbia é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos, pelo ranking da US News e a 22ª do Mundo, pelo QS Ranking.

Os eventos contarão com a presença de representante da universidade, e os participantes poderão tirar dúvidas sobre os programas, processos de candidatura e possibilidades de financiamento. Representantes da Fundação Estudar e Fundação Lemann também falarão sobre as bolsas oferecidas para estudantes e como tornar sua candidatura mais competitiva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Estudar Fora (http://promo.estudarfora.org.br/infossession-columbia-fortaleza) até o dia 8 de julho (sexta-feira). Os inscritos receberão até o dia 11 de julho um e-mail de confirmação.

Sessão Informativa com Columbia em Fortaleza
Tema: Pós-Graduação em Educação