Monitoria voluntária no evento “55 anos do Centro de Humanidades”

Data de publicação: 14 de março de 2024. Categoria: Notícias

O Centro de Humanidades está com inscrições abertas para Monitoria Voluntária, em caráter temporário, para dar suporte ao evento em comemoração aos “55 anos do Centro de Humanidades”, que se realizará de 29 a 30 de abril de 2024. Serão disponibilizadas até dez(10) vagas com direito a certificado de organização de evento válido para horas complementares em cursos de graduação do Centro de Humanidades da UFC, com carga horária total de 30 horas.

Poderão se inscrever alunos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de  Humanidades. Os discentes interessados em contribuir com o evento “55 anos do Centro de Humanidades” deverão realizar inscrição mediante o preenchimento do formulário eletrônico, através do  link: https://forms.gle/wHsBEgdMRcu7UdpP8 até o dia 13 de março de 2024.

Edital 01/2024

Formulário para inscrições