Inscrições abertas para seleção de bolsista para o programa Espanhol Sem Fronteiras (EsF)

Data de publicação: 15 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

As inscrições para o Programa Espanhol sem Fronteiras (Esf/UFC) estarão abertas no período de 15 a 20 de setembro de 2016, das 09:00h às 12:00h e de 14:00 às 18:00, na Diretoria do Centro de Humanidades.

INSCRIÇÕES  15 a 20 de setembro de 2016, de 9:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h.
 LOCAL DAS INSCRIÇÕES Secretaria do Programa Idiomas sem Fronteiras na UFC: Diretoria do Centro de Humanidades.
DURAÇÃO DA BOLSA Outubro a dezembro de 2016  (03 meses) .
CANDIDATOS

Estudantes matriculados nos cursos de Licenciatura em Espanhol da UFC;

Licenciados em espanhol que estejam matriculados em outro curso de graduação da UFC.

REQUISITO Proficiência em língua espanhola em nível, no mínimo, B2 (MCER), comprovado por meio de exame de proficiência expedido por instituição estrangeira ou certificado de conclusão de curso básico de língua espanhola (360h).
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

Ficha de inscrição;

Cópia de certificado de proficiência em língua espanhola expedido por entidade estrangeira e/ou cópia de certificado de conclusão de curso de língua espanhola (360h). Os candidatos que não possuírem certificado de proficiência ou de conclusão de curso de espanhol de 260h poderão inscrever-se, desde que tenham concluído o V semestre de língua espanhola;

Cópia do Curriculo Lattes;

Comprovante de matrícula no curso de licenciatura em Letras Espanhol;

Histórico Escolar;

Comprovante de experiência em ensino de língua estrangeira (opcional).

EDITAL nº 001, de 14 de setembro de 2016  |  Errata do Edital nº 001, de 14/09/2016