Lançado edital para processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação – Turma 2023

Data de publicação: 15 de julho de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, da Universidade Federal do Ceará (PPGCI-UFC) publicou edital para processo seletivo discente do Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação – Turma 2023. As inscrições iniciam no dia 1º de agosto e seguem até o dia 31 de agosto de 2022. Poderão inscrever-se portadores de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

Informações sobre cronograma, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no Edital nº 03/2022 e no site do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação.

Informações: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – Av. da Universidade, nº 2762, Bloco Ícaro de Souza, 2º andar, sala 3 – tel: (85) 3366-7951