Novo número da Revista de Ciências Sociais já está disponível

Data de publicação: 15 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Neste mês de julho de 2022, foi lançado o novo número da Revista de Ciências Sociais, periódico científico do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará  (UFC) e do Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia da UFC e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). A presente edição é o Volume 53, N.º 2, trazendo o Dossiê “Sociologia da Probidade Pública”, além de artigos variados, resenhas e entrevistas.

A Revista de Ciências Sociais (RCS) da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi criada em 1970 traduzindo o desenvolvimento da pesquisa e das atividades no campo das Ciências Sociais. Sendo um dos periódicos mais antigos ainda em circulação na área, a RCS atravessou as últimas cinco décadas e acompanhou as grandes mudanças no campo da produção científica e sua publicação no Brasil desde então. A RCS completou 50 anos de publicação em 2020 e recebe contribuições das mais diversas universidades brasileiras e estrangeiras.

Para acessar o conteúdo da revista, clique aqui