Missa de um mês do falecimento do Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula será sexta-feira (1º)

Data de publicação: 30 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Será celebrada nesta sexta-feira (1º), às 19h, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios (Av. da Universidade, 2974, Benfica), a missa de um mês do falecimento do Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, ex-diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

Falecido no dia 31 de maio, o Prof. Luiz Antônio, engenheiro-agrônomo formado na UFC, possuía doutorado em Economia Agrícola pela Universidade do Tennessee (EUA) e pós-doutorado na Universidade do Texas (EUA). Era professor titular da UFC. Ocupou diversos cargos na Administração Superior: foi Chefe de Gabinete do Reitor, Pró-Reitor de Extensão e Diretor do Campus de Sobral.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – fone: 85 3366 9732