Núcleo de Cultura Clássica abre inscrições para minicurso “As mulheres de Aristófanes”.

Data de publicação: 24 de março de 2017. Categoria: Notícias
O minicurso As Mulheres de Aristófanes tem por objetivo geral oferecer aos estudantes uma introdução ao tema do feminino na comédia de Aristófanes e ampliar sua inserção na cultura ateniense dos séculos V e IV antes de Cristo, através da leitura e estudo das peças Lisístrata, Tesmoforiantes e Assembleia de Mulheres.

Inscrição: 24 a 31 de março de 2017.

Responda a este e-mail(amcpompeu@hotmail.com) informando seus dados:

Nome completo:
Curso:
Instituição:
Telefone:

Não há taxa de inscrição. Receberemos dois quilos de alimentos não perecíveis para doação às instituições filantrópicas cadastradas no Departamento de Letras Estrangeiras – DLE.
Entregar na Secretaria do DLE no dia 07/04/2017.

Material do curso: Apostila com as  três peças de Aristófanes traduzidas para o português e os textos para estudo serão disponibilizados para cópia na copiadora do bloco de Letras noturno, e o material disponibilizado em versão eletrônica também será enviado por e-mail, até o dia 03/04/2017.

30 vagas.

AS MULHERES DE ARISTÓFANES