ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DO INGLÊS SEM FRONTEIRAS!

Data de publicação: 29 de julho de 2016. Categoria: Notícias

O NucLi, Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras, abre inscrições, 01 a 15 de agosto de 2016, para oficinas presenciais de Inglês a discentes, docentes e técnicos administrativos. São ofertadas 33 oficinas no Benfica e no Pici, de 16 horas/cada, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). As aulas no NucLi da UFC acontecerão entre 29 de agosto e 26 de setembro.

As inscrições para os cursos de língua inglesa são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br Podem participar discentes, docentes e técnicos administrativos da UFC que tenham feito teste TOEFL, independentemente do resultado obtido.

Veja o Quadro de Oferta para escolher a turma em que irá inscrever:

A coordenação pedagógica do NucLi está à cargo da professora Andréia Turolo. A Coordenação Geral do Inglês Sem Fronteiras é de responsabilidade da Prof. Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações em isf@ufc.br