Nucli-Inglês oferta cursos em novembro

Data de publicação: 9 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), Nucli- Inglês da Universidade Federal do Ceará ofertará os seguintes cursos ainda para aperfeiçoamento do inglês acadêmico.

TOEFL-ITP: Estratégias e Simulados (16h): segundas e quintas-feiras (das 18:30 às 20h), com duração de 14 de novembro à 8 de dezembro; link para inscrição:

Academic Interactions (16h): segundas e quartas-feiras (das 12h às 13:30); com duração de 14 de novembro a 7 de dezembro; link para inscrição:

Academic Writing: Paragraphs (16h): terças e quintas-feiras (das 12h às 13:30), com duração de 17 de novembro a 13 de dezembro; link para inscrição:

O período de inscrições será até o meio-dia desta sexta (dia 11/11). Para se inscrever basta preencher o formulário que acompanha a descrição de cada um dos cursos. Os cursos iniciam a partir da próxima semana, dia 14/11, de acordo com os dias de cada curso, em formato remoto pela plataforma Google Meet.

Lembrando que é necessário apresentar comprovante de vínculo com a UFC e comprovante de nível de proficiência B1 (pode ser um certificado de curso de inglês, das Casas de Cultura, de disciplinas equivalentes da UFC, etc).

Garantia de certificado de 16 horas complementares.