Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras oferta oficinas presenciais de inglês a docentes, discentes e técnico-administrativos.

Data de publicação: 30 de dezembro de 2015. Categoria: Notícias

NucLi, Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras, oferta oficinas presenciais de inglês a docentes, discentes e técnico-administrativos nos meses de janeiro e fevereiro.

O NucLi da UFC está abrindo 24 oficinas em Fortaleza, de 16 horas/cada, nos níveis A2, B1 e B2  do Quadro Comum Europeu (QCE). As aulas no NucLi da UFC acontecerão de 25 de janeiro a  25 de fevereiro de 2016, em períodos diferentes:

De 25/01 a 04/02 – Oficinas Intensivas (2 horas/aula diárias, quatro vezes na semana)
De 15 a 25/02 – Oficinas Intensivas (2horas/aula diárias, quatro vezes na semana)
De 15 a 18/02 – Oficinas Superintensivas (4 horas/aula diárias, quatro vezes na semana)
13 e 20/02 – Imersão (8 horas/aula, manhã e tarde, em dois sábados)

As inscrições às oficinas de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos de dia 02 a 12 de janeiro de 2015.

Veja o Quadro de Oferta para escolher a Oficina que irá cursar. Observe que os horários que aparecem no quadro podem não coincidir com os horários que aparecerão no sistema. Isso porque o sistema não permite encontros de 4 horas e nem 4 encontros por semana. O NucLi destaca que o horário efetivo das aulas será o demonstrado no quadro abaixo.

A coordenação pedagógica do NucLi está à cargo das professoras Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos. A Coordenação Geral do Inglês Sem Fronteiras é de responsabilidade da Prof. Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações em isf@ufc.br .