Data de publicação: 27 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

O Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará marcou presença no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A questão 6 da prova rosa de Ciências Humanas e suas Tecnologias reportava a um trecho do livro Fortaleza: imagens da cidade, do historiador e professor do Curso de História, Antonio Luiz Macêdo e Silva Filho.

A Universidade Federal do Ceará se sente orgulhosa da produção de nossos discentes e docentes e feliz pela visibilidade que nossa produção vem alcançando nacionalmente.

A obra em questão foi publicada pelo Museu do Ceará – Secretaria da Cultura e Desporto do Estado do Ceará, no ano de 2001.

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades