O Departamento de Letras Estrangeiras está com inscrições abertas até a sexta, 24/03, para o Curso de Português como Língua Estrangeira, nível A2 – B2.

Data de publicação: 16 de março de 2017. Categoria: Notícias

São 30 vagas que deverão ser preenchidas por ordem de chegada.

O Curso é destinado a alunos estrangeiros que já tenham o nível básico A1 (segundo o Marco Comum Europeu de Línguas).

As aulas serão ministradas no Bloco de Letras Noturno, na área I do CH, no Campus do Benfica e acontecerão às segundas e quintas, das 18:30 às 20:30h, com início no dia 03 de abril.

Parte do Curso será ministrado pela Plataforma Virtual Solar, perfazendo 6 horas semanais de aula.

O curso será ministrado pelo professor Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

Para as inscrições, estão sendo solicitados 01 brinquedo e 01 lata de leite em pó, que serão doados à Casa do Menor São Miguel Arcanjo, no condomínio Espiritual Uirapuru.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, na Coordenação do Curso de Letras Espanhol da UFC, das 14 às 20h.

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.