Data de publicação: 6 de junho de 2016. Categoria: Notícias

O Secretário de Cultura do Estado do Ceará será o convidado dos Seminários Cultura e Mídia desta quarta-feira, dia 08 de junho, às 14h no auditório da FEAACS/UFC.”A CULTURA como direito e fator indispensável de humanização” é o título da sua fala. Tem alguma dúvida sobre os projetos culturais da SECULT? Venha ver e ouvir o secretário Fabiano dos Santos.

Auditório da Unidade Didática III no novo prédio da FEACC – UFC (o acesso ao prédio poderá ser feito pela Rua Marechal Deodoro, 400, ou por trás do prédio antigo da FEAAC, que fica na Av. da Universidade, 2486)
COMPAREÇAM!