Paralis-ação do Departamento de Ciências Sociais acontece de 8 a 10 de junho.

Data de publicação: 7 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Ao considerar as configurações do poder e das lutas políticas da sociedade brasileira, nos dias de hoje, professores, técnico-administrativos e estudantes de Ciências Sociais e da Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará convidam para sua Paralisa-ação. Serão três dias em que as atividades regulares serão paralisadas para que possamos discutir o atual momento da sociedade brasileira.

Nosso intuito é produzir uma reflexão qualificada e repercutir problematizações a respeito do atual momento política brasileiro. As atividades estão paralisadas, mas as portas estarão abertas para que possamos se fazer presentes e discutir as dinâmicas dos atuais problemas políticos que marcam a história da soci edade, do Estado e do direito, no Brasil.