PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (IsF) abre inscrições para cursos de Língua Alemã

Data de publicação: 25 de abril de 2017. Categoria: Notícias

O Programa idiomas sem Fronteiras- Alemão está com inscrições abertas, no período de 27/04 a 08/05 para os cursos de Língua Alemã, nos níveis A1.1 (20 vagas) e A1.2 (24 vagas), destinados a estudantes de graduação e pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC.

Poderão inscrever-se para o curso de nível A1.1, estudantes e servidores que não possuam conhecimento de língua alemã. O curso que será on line contará, ainda, com encontros de tutoria presencial às segundas e quartas-feiras de 12:30h às 14:30h, no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica; Para o Curso de nível A1.2 poderão inscrever-se somente estudantes e servidores que concluíram o módulo A1.1 do Programa IsF-Alemão, no semestre passado.

Os cursos terão início no dia 15 de maio de 2017 e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio da página eletrônica do Programa IsF: http://isf.mec.gov.br.

Mais informações sobre os cursos, inscrições e processo seletivo estão disponíveis no Edital MEC/SESu, Nº31, de 24 de maio de 2017, na página da Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC (www.prointer.ufc.br)