Publicação dos resumos apresentados durante a XV Semana de Humanidades

Data de publicação: 24 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias
Os resumos apresentados durante a XV Semana de Humanidades da Universidade Federal do Ceará já estão disponíveis. Para conferir o conteúdo, acesse o Portal de Periódicos da UFC.
Os 11 grupos de trabalho reuniram professores, estudantes e pesquisadores de diferentes áreas no intuito de debater temas como: a língua inglesa e suas literaturas, os desafios da escrita acadêmica, semiótica discursiva, violência e subjetividade, sociologia da cultura, África e diáspora, história e as encruzilhadas dos arquivos, formação de professores de língua inglesa, saúde mental pós-pandemia e ciências da informação e interdisciplinaridade.