Reitor Custódio Almeida participa de reunião do Conselho do Centro de Humanidades.

Data de publicação: 7 de dezembro de 2023. Categoria: Notícias

O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Custódio Almeida, esteve presente na reunião do Conselho do Centro de Humanidades realizada na tarde de ontem (07). O reitor ouviu as demandas da comunidade do Centro de Humanidades , respondeu a perguntas e conversou sobre as perspectivas futuras do CH. Estiveram presentes na reunião a diretoria e os membros do Conselho do Centro de Humanidades, composto por representantes de servidores docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes.

O Diretor do CH, Prof. Cícero Miranda entregou um documento ao Reitor com um conjunto de propostas discutidas e definidas em discussão nos departamentos acadêmicos para modernização do CH. “Quero agradecer ao nosso reitor, que tem demonstrado o compromisso de ouvir a comunidade, de perto e de trabalhar para a vinda de recursos para a realização desses projetos. Vou além e digo que mais que projetos, entregamos hoje ao Prof. Custódio os sonhos de nossa comunidade”, salienta o Diretor.