Roda de conversa “Vamos falar sobre gentileza?”

Data de publicação: 10 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

O Serviço de Psicologia do Centro de Humanidades, através do Projeto Formação Humana, está promovendo a Roda de Conversa “Vamos falar sobre gentileza?” O evento tem a finalidade de tratar deste tema tão relevante para o convívio social e, também, para o convívio universitário, haja vista que a gentileza torna as relações interpessoais mais agradáveis, além de desenvolver valores, tais como, a solidariedade e o respeito mútuo.

O tema da gentileza é merecedor de uma data comemorativa afixada no dia 13 de novembro, o Dia Mundial da Gentileza. Por este motivo, o Projeto Formação Humana está promovendo duas turmas que ocorrerão no dia 29 de novembro nos horários: 14 às 16 horas para Estudantes e no horário de 16h às 18h para servidores.

Para participar da Roda de Conversa o interessado deve preencher o formulário de inscrição em um dos links a seguir e aguardar o e-mail do Projeto Formação Humana com as orientações sobre a sala virtual onde se dará o evento.

Link para o formulário de inscrição:

ESTUDANTE

SERVIDOR

Para eventuais dúvidas ou sugestões contate o seguinte e-mail: projetoformacaohumana@gmail.com