Seleção para o Curso de Inglês para Surdos (CIS) – A1 (2023.2)

Data de publicação: 17 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Casa de Cultura Britânica (CCB) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, das 8h do dia 29 de maio de 2023 às 18h do dia 09 de junho de 2023, por meio de formulário eletrônico, para a Seleção ao Curso de Inglês para Surdos (CIS) – A1, referente ao semestre letivo de 2023.2, em conformidade com o Edital No 03/2023/CCB.

O Edital em Libras está disponível no linkhttps://www.youtube.com/watch?v=BpY17nQvNwc

Segundo o edital do processo seletivo, somente poderão se inscrever para as vagas ofertadas candidatos que se identificam como surdos, e que comprovem tal condição por meio de atestado médico, tenham conhecimento de Libras e comprovem, no ato da inscrição, a conclusão do Ensino Médio mediante declaração ou certificado emitido por Instituição de Ensino.

Trata-se de Seleção para o primeiro semestre letivo do Curso de Inglês para Surdos ofertado em nível de Extensão pela Casa de Cultura Britânica (CCB) com carga horária de 192 horas/aula, distribuída em 3 semestres letivos – 2023.2, 2024.1 e 2024.2 –, nas modalidades presencial e virtual. Serão ofertadas 16 vagas, e as aulas acontecerão no horário de 14:00 às 15:40 (segundas e quartas).

Fonte: Casa de Cultura Britânica da UFC – e-mail: ccbsecretaria@ufc.br