Serviço de Psicologia do CH lança Projeto Clube P&D – Clube da Poesia e Desenho

Data de publicação: 9 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O Serviço de Psicologia do Centro de Humanidades está ofertando duas turmas do Projeto Clube P & D – Clube da Poesia e Desenho. A iniciativa tem a finalidade de possibilitar interação dos(as) participantes com a poesia e com o desenho,  proporcionando atividades que ampliarão os saberes literário e artístico dos(as) integrantes, tais como a leitura de poemas e a pesquisa sobre escritores(as), produção de poemas e de desenhos dos mais diversos estilos.

As produções realizadas pelos(as) estudantes ao longo do semestre serão utilizadas para fins didáticos na exposição de eventos e para divulgação do projeto nas redes sociais, sendo elas: vídeos de declamação, podcasts e a criação de um ebook. A carga horária total de atividades é de 32 horas, compostas por 1 hora de sessão de estudos em grupo semanal e 1 hora de produção individual por semana.

Os interessados devem inscrever-se em formulário eletrônico  e no ato da inscrição. poderão optar por participar de forma remota ou presencial. Após a inscrição, o(a) estudante receberá um e-mail do projeto com o link do grupo do whatsapp e um convite para fazer parte da turma no Classroom, para assim manter-se informado sobre os encontros.

O projeto fornece a seguinte certificação: por carga horária de participação, por tema ministrado e por produção entregue.

Para mais informações, entre em contato com a equipe do projeto pelo e-mail: clubedapoesiaedesenho@gmail.com.