Site Movimenta CH está no ar

Data de publicação: 13 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O site do Programa de Extensão Movimenta CH está online e atualizado. O conteúdo do site traz os principais projetos e iniciativas do Centro de Humanidades nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Programa Movimenta CH é uma iniciativa da Diretoria do Centro de Humanidades para promover e divulgar os diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão que o CH produz, assim, a comunidade interna e externa à UFC poderá conhecer e envolver-se com essas iniciativas. Além dos cursos formais, nossos docentes e alunos atuam em diversas ações voltadas para a comunidade, que necessitam de maior visibilidade.

Objetivos

• Promover ampla divulgação da importância e dos benefícios do Centro de Humanidades para a sociedade.
  • Fortalecer a imagem positiva das Ciências Humanas para a educação.
  • Fomentar o orgulho de pertencer ao CH entre alunos e servidores.
  • Ampliar o envolvimento com a comunidade do entorno.

Acesse www.movimentach.ufc.br e conheça as diversas contribuições do Centro de Humanidades para o conhecimento acadêmico.