Study in Europe Road Show acontece dia 15 de abril no Centro de Humanidades

Data de publicação: 6 de abril de 2016. Categoria: Notícias

O evento “Study in Europe Road Show”, organizado por Nuffic, Campus France e DAAD, consiste de feiras e palestras que estão acontecendo em oito cidades brasileiras de 4 a 15 de abril.

Os visitantes podem conversar pessoalmente com representantes das agências oficiais e de universidades da Alemanha, França, Holanda e de diversos outros países europeus e obter informações sobre oportunidades de intercâmbio, cursos de férias, mestrado, doutorado e pós-doc.
O propósito do evento é informar estudantes e interessados sobre as oportunidades de estudo e pesquisa na Europa e estreitar os laços acadêmicos entre Brasil e Europa. Portanto, o público alvo é formado por estudantes e jovens pesquisadores com interesse em intercâmbio ou pesquisa no exterior.
Em Fortaleza, o “Study in Europe Road Show” acontecerá na área 1 do Centro de Humanidades. A feira será no Bosque Moreira Campos e as palestras no Auditório José Albano.
Segue o programa de palestras.