XV Semana de Humanidades – Chamada para Monitoria Voluntária

Data de publicação: 14 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para Monitoria Voluntária para apoio à realização da XV Semana de Humanidades, que ocorrerá de 21 a 23 de novembro de 2022.

Os monitores voluntários prestarão suporte às atividades de planejamento e execução da XV Semana de Humanidades, que se darão de forma presencial e/ou remota. Os participantes receberão certificado de organização de evento, válida para horas complementares em cursos de graduação do Centro de Humanidades.

Serão ofertadas 30 vagas para estudantes dos Cursos de Graduação do Centro de Humanidades. Os interessados poderão inscrever-se em formulário eletrônico por meio do link: https://forms.gle/afnogjx2e4CP3ip17 até o dia 30 de outubro de 2022.

Informação completa no documento da chamada.