XV Semana de Humanidades: Inscrições e programação geral

Data de publicação: 9 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Nos dias 21. 22 e 23 de novembro, o Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará realizará A XV Semana de Humanidades, com o tema “Sonhar é humanas: (re)existências no mundo contemporâneo”. O evento contará com uma ampla programação com mesas-redondas, grupos de trabalho, oficinas, exposições, dentre outras atividades.

A programação iniciará no dia 21/11 às 8h30 no Auditório José Albano, com a solenidade de abertura conduzida pela Direção do Centro de Humanidades, Prof. Cícero Anastácio Araújo de Miranda e Prof. Luiz Fábio Silva Paiva. Em seguida, teremos a Mesa-Redonda Sonhar é Humanas: (Re)Existências no mundo contemporâneo com os convidados(as): Descartes Gadelha (artista plástico),  Fabiano dos Santos Piúba (Secretário de cultura do Estado do Ceará), Eleuda de Carvalho (escritora, jornalista e pesquisadora), Maria Inês Pinheiro Cardoso (professora e pesquisadora) encerrando a primeira manhã do evento.

Os interessados em participar das atividades da programação da XV Semana de Humanidades deverão inscrever-se no site do evento no período de 11 a 21 de novembro de 2022. Além da inscrição geral, algumas atividades, como as oficinas, requerem um cadastro adicional devido à capacidade. Os inscritos no site deverão comparecer ao credenciamento presencial para confirmar presença no primeiro dia do evento, dia 21/11 às 8h no Pátio do Bloco Noturno-CH1.

IMPORTANTE: Apenas obterá o certificado de participação, o participante que confirmar sua inscrição no momento do credenciamento presencial.

Faça sua inscrição aqui e participe de todas as atividades da XV Semana de Humanidades.

Confira a programação completa da XV Semana de Humanidades.

Organização: Coordenação de Programas Acadêmicos – CPACH
Contatos: cpach@ufc.br / 3366-7605